11/10/2009 11:46

MENSAGEM DO DIA DOS PAIS – AGOSTO 2009.

O PAI E A VIDA

Porque não me inspirar neste substantivo comum para dizer-te estas palavras? Elas são tão pequenas diante da tua grandeza. Ainda assim são a expressão mais efervescente do nosso sentimento neste dia dedicado a você.

Pai! Como você é importante.

A importância que você representa na formação da família, ainda que você não seja o mantenedor dela, é algo maior que queremos lhe tributar nesta mensagem singela.

Todavia, o teu papel é preponderante porque desta origem a existência da vida. E a vida é o maior patrimônio oriundo de você. Por isso não poderia deixar de render-te esta homenagem nesta importante data. E a vida é o maior patrimônio oriundo de você. Por existência da vida. E a vida é o maior patrimônio oriundo de você. Por isso não poderia deixar de render-te esta homenagem nesta importante data.

A ti, o valor incomensurável que você representa a cada um de nós filhos, pois ninguém existe sem que houvesse a tua interferência.

Somos, pois, frutos do teu ser e a razão maior da tua grandeza. O que lhe devemos em gratidão a este gesto dadivoso da vida, é senão, o amor, o respeito e a inestimável consideração.

Parabéns neste teu dia.

G.V.A.I.P., em 10 de agosto de 2009.

 

Alfeu e De Paula com sua filhinha representando todos os Pais do GVAIP.

 

ODONEL DARIS DE CARVALHO – Capitão QOBM/Adm/Ref

Autor

 

—————

Voltar


Desenvolvido por Leandro Borges de Rezende - lbrezende@gmail.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!