09/09/2012 11:22

Mensagem ao amigo Ribamar

 

 

RECONHECIMENTO – MENSAGEM

 

Utilizo-me da pauta desta reunião para registrar o nosso reconhecimento do trabalho da coordenação do 1º semestre – Janeiro/Julho-2012, exercida pelos companheiros Manoel Nogueira Filho e José de Ribamar Souza.

Cada dupla de coordenadores que cumpre a sua gestão, também exerce papel importante no contexto das atividades voluntárias. Com vocês não foi diferente. Coordenar este Grupo não é tarefa difícil, difícil é ser pontual e dedicado naquilo que faz.

Quero ressaltar aqui o companheiro RIBAMAR é um exemplo de dedicação, de amor e de seriedade no que faz. O companheiro apesar do acometimento da enfermidade que o surpreendeu, isso não lhe pareceu óbice para detê-lo na caminhada de colaborador.

No geral sou seu companheiro de propósito, de intenções de servir de servir aos nossos semelhantes, sem querer auferir nada, absolutamente nada senão sentir a satisfação pessoal de ter feito o bem.

No particular, sou seu amigo e admirador RIBA, pelas suas qualidades inequívocas de perseverar nessa caminhada solidária que nós todos do GVAIP empreendemos rumo ao “NÃO SABEMOS PRA ONDE”, mas que pretendemos chegar.

Parabenizo, portanto aos coordenadores que se despedem, na pessoa de Manoel Nogueira Filho e José Ribamar Souza.

 

Brasília DF, 16 de agosto de 2012.

 

ODONEL DARIS DE CARVALHO – MEMBRO DO GVAIP.

—————

Voltar


Reuniões

14/10/2009 12:23

Reunião 19.10.2009

REUNIÃO DO GVAIP O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP convida a todos os integrantes do Grupo de Base, para a reunião que será realizada no dia 19 de outubro de 2009, às 19h30min, na sala de reuniões do grupo. Pensamento: Os Pais que levam seus filhos para a...

Leia mais

—————

11/09/2009 21:42

Reunião do GVAIP

REUNIÃO DO GVAIP O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP convida a todos os integrantes do Grupo de Base, para a reunião que será realizada no dia 09 de novembro de 2009, às 19h30min, na sala de reuniões do grupo.

Leia mais

—————


Desenvolvido por Leandro Borges de Rezende - lbrezende@gmail.com