06/10/2009 11:24

Amilcar Carvalho D’Ávila

 

 

O GVAIP informa falecimento de Inativo do CBMDF.

 

O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF - GVAIP, convida familiares, parentes e amigos, para o sepultamento do Ten. Reformado Amilcar Carvalho D’Ávila, conhecido como Mica,  oriundo do RJ. seu falecimento ocorreu dia 03/09/2009.

 O velório será a partir das 15h00 da mesma data (03/09/2009), na capela nº 03 do Cemitério de Taguatinga e o sepultamento hoje às 18h00.

 

 

 

Nascido em: ".$nasc_vis_show."

- Falecimento.: ".$data_vis_show."

Nota de Falecimento:

O Grupo de Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, comunica a todos os Bombeiros Militares, familiares, parentes e amigos, o falecimento do Sr. (a) ".$nome_vis_show.", às ".$hora_vis_show." horas, do dia ".$data_vis_show.", no(a) ".$hospital_vis_show."

Sepultamento:

O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, convida todos os Bombeiros Militares, familiares, parentes e amigos, para o velório no dia ".$velorio_vis_show.", a partir das ".$horas_v_vis_show." horas, na Capela Nº ".$capela_vis_show.", no(a) ".$cemiterio_vis_show.". O Sepultamento dar-se-á no(a) ".$sepultamento_vis_show." , às ".$hora_s_vis_show." .

Missa de Sétimo Dia:


O Grupo de Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, convida tos os Bombeiros Militares, familiares, parentes e amigos, para a Missa de 7º Dia, a ser realizada no dia ".$missa_vis_show.", às ".$hora_m_vis_show." horas, na Igreja ".$igreja_vis_show.", localizada na ".$endereco_vis_show."

 

 

 

 

—————

Voltar


Desenvolvido por Leandro Borges de Rezende - lbrezende@gmail.com