09/09/2012 11:23

Calendário de marcação de consultas da policlinica do CBMDF

 

 

Atendendo aos pedidos de amigos inativos o Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF informa a respeito da marcação de consultas na policlínica do CBMDF conforme publicado no BG nº 134 do dia 19 de julho de 2012.

Consulta na Policlínica

1.1. Para consultar na Policlínica do CBMDF, o usuário deverá procurar a Seção de Marcação de Consultas nas datas abaixo descritas, de acordo com a especialidade, nos horários de funcionamento da Policlínica, conforme os quadros abaixo e de acordo com a disponibilidade da agenda, conforme publicidade da escala médica mensal.

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

DERMATOLOGIA

CARDIOLOGIA

ENDOCRINOLOGIA

PROCTOLOGIA

UROLOGIA

ORTOPEDIA

OFTALMOLOGIA

OTORRINO

GINECOLOGIA

GASTROENTEROLOGIA

 

 

ANO DE 2012

SEMANA DE MARCAÇÃO PARA O MÊS SUBSEQUENTE

27 a 31 de Agosto

24 a 28 de Setembro

22 a 26 de Outubro

19 a 23 de Novembro

17 a 21 de Dezembro

 

1.2. Às segundas-feiras, as consultas para todas as especialidades existentes serão realizadas em regime de agenda aberta, por ordem de chegada, no período matutino e vespertino, conforme a escala dos médicos.

1.3. Consultas de nutrição serão realizadas por regime de agenda aberta, conforme escala do especialista.

1.4. Consultas na área de pediatria e clínica médica serão por meio de agenda aberta, nos dias úteis de segunda a sexta-feira, dias úteis, conforme a escala dos médicos.

1.5. A marcação de consultas dar-se-á exclusivamente de forma presencial, pelo titular ou dependente legalmente cadastrado, na Seção de Marcação de Consultas da Policlínica do CBMDF.

1.6. Poderão ser agendadas, para cada usuário presente na data de marcação, até 2 (duas) consultas por SIAPE por especialidade, salvo por indicação médica.

1.7. Não será permitido o acesso ao sistema de saúde de militares, pensionistas ou dependentes que não estejam no cadastro do SAÚDEWEB do CBMDF.

1.8. Caso não esteja no sistema SaúdeWeb, o usuário deve procurar o respectivo Sistema de Gestão de Pessoal do CBMDF (DINAP e DIGEP, conforme o caso) para atualização dos dados.

1.9. Quando da impossibilidade de comparecimento à consulta agendada, o usuário deve desmarcá-la, por telefone (3901 3580 ou 3901 8762) ou de forma presencial, com no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.

1.10. Quando da impossibilidade de atendimento pelo médico do CBMDF, a Seção de Marcação de Consultas realizará o reagendamento da consulta junto ao usuário, por meio de contato telefônico, informando a nova data da agenda.

1.11. Quando tratar-se de consulta agendada, o usuário deve apresentar-se à Policlínica, na data marcada, até às 10h30 para o período matutino e até às 15h30 para o período vespertino, a fim de confirmar sua presença na agenda. Caso não compareça, poderão ser encaixados novos pacientes.

1.12. Não será permitida marcação de consulta por telefone.

1.13. Os telefones 3901-3580 e 3901-8762 funcionarão única e exclusivamente para repasse de informações aos usuários e aviso de não comparecimento à consulta.

2. Consulta ou realização de procedimentos na rede credenciada

2.1. Para consultas eletivas na rede credenciada, o usuário necessitará de encaminhamento de médico do CBMDF. Para obter o encaminhamento, o usuário deverá procurar a Seção de Marcação de Consultas, nas datas previstas no item 1 ou o ambulatório às segundas-feiras, para consulta em agenda aberta.

2.2 Em posse do pedido do médico da Corporação, procurar a Seção de Apreçamento e dar entrada no pedido de guia de autorização, para consulta que será analisado e respondido em até 5 dias úteis, por e-mail. No caso de solicitação de cirurgia ou procedimento de alto custo, o pedido será respondido em até 15 dias.

2.2.1. O paciente será encaminhado ao médico especialista somente após realização dos exames pertinentes solicitados pelo médico da Corporação, inclusive parecer cardiológico quando for o caso.

2.3. Uma vez recebido o e-mail comunicando a liberação do procedimento, o usuário deverá buscar a guia de autorização na Seção de Apreçamento, em posse do respectivo pedido médico.

 

—————

Voltar


Reuniões

02/10/2012 09:38

Reunião GVAIP.

  Reunião GVAIP. A coordenação do Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas GVAIP- CBMDF comunica a todos os integrantes do grupo para não deixar de comparecer a reunião que ocorrerá quinta-feira dia 04 de outubro do corrente ano.  Local: Sala nº 02, na Av. Hélio Prates...

Leia mais

—————

14/08/2012 23:45

Mensagem de Pesar.

Não podíamos deixar de nos manifestar neste momento pesaroso, sem nos aliar à dor, à consternação porque passa esposa, filhos e demais familiares do Coronel Sebastião Liparizi de Carvalho, falecido hoje dia 14 de agosto. O GVAIP apresenta portanto, as condolências, os pêsames, os mais profundos...

Leia mais

—————

17/06/2012 19:06

Inauguração do Centro Olímpico do CBMDF

  Amigos.         O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas - GVAIP/CBMDF informa aos Bombeiros Militares Inativos e pensionistas que na manhã do dia 14/06/2012, na presença do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal e...

Leia mais

—————

09/02/2012 22:11

1ª Reunião de 2012 - GVAIP.

1ª Reunião do Grupo Voluntário dos Amigos Inativos do CBMDF – GVAIP   O Grupo Voluntário Amigos dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP informa que com muita satisfação deu início aos trabalhos do grupo, com a realização da 1ª reunião do ano, ocorrida no dia 9 de fevereiro de 2012,...

Leia mais

—————

09/02/2012 14:37

Informativo.

INFORMATIVO: O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP informa o cronograma com o horário e especialidades de marcação de consultas na Policlínica do CBMDF, a saber: De segunda a sexta-feira no período matutino a marcação de consultas pessoalmente é das 07h30min às...

Leia mais

—————

03/02/2012 12:34

Nova Policlínica do CBMDF

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA NOVA POLICLÍNICA O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP informa aos Bombeiros Militares Inativos e Pensionistas que na presença dos Deputados Distritais AGACIEL MAIA, AYLTON GOMES, AILTON RODRIGUES, Senhora ROSE,...

Leia mais

—————

24/11/2011 22:21

Evento Cultural.

                       O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas - GVAIP / CBMDF, participa aos Bombeiros Militares, ativos, inativos e pensionistas que será apresentada uma...

Leia mais

—————

24/11/2011 22:17

Passeio Turístico.

O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas - GVAIP/CBMDF, participa aos Bombeiros Militares inativos e pensionistas que será realizado um passeio turístico para o Hotel Fazenda Mestre D'Armas, município de Padre Bernardo-GO, com saída prevista do 8o GBM, Ceilandia-DF, às 07h00min e...

Leia mais

—————

02/11/2011 18:12

Recadastramento

O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do CBMDF – GVAIP retransmite o que fez público o Boletim Geral nº 205, de 31 de outubro de 2011. 3ª PARTE ASSUNTOS GERAIS E ADMINISTRATIVOS ATOS DO COMANDANTE-GERAL VI – PORTARIA DE NORMATIZAÇÃO PARA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAIS DE...

Leia mais

—————

29/09/2011 22:10

Informativo - GVAIP

INFORMATIVO   O GRUPO VOLUNTÁRIO AMIGO DOS INATIVOS E PENSIONISTAS DO CBMDF- GVAIP informa a todos os inativos, pensionista e dependentes, que estão abertas as inscrições no Programa Bombeiro Amigo, na sede do Programa Social. Sito: Quartel do 8º Grupamento de Bombeiro Militar – GBM. Av....

Leia mais

—————


Desenvolvido por Leandro Borges de Rezende - lbrezende@gmail.com

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!