06/03/2013 21:31

Mensagem

 

O Grupo Voluntário Amigo dos Inativos e Pensionistas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito federal esteve reunido com o Diretor de Inativos e Pensionistas do CBMDF e ele solicitou que fosse publicada sua mensagem abaixo para todos os militares Ativos, Inativos e Pensionistas cadastrados em nosso site: www.gvaip.com.br;

Mensagem do novo Diretor de Inativos e Pensionistas

É com honra, profunda alegria e satisfação que assumimos a Diretoria de Inativos e Pensionistas do CBMDF, pois lidamos com as vidas dos nossos militares inativos que serviram ao longo de suas carreiras em prol do crescimento da nossa Corporação, bem como de seus dependentes e pensionistas, pois sem o apoio familiar não haveria como alcançar o sucesso.

Cabe-nos o dever de tratar esses bravos heróis com amor e respeito, da melhor forma possível.

Uma das maiores expectativas que temos, nós bombeiros da Ativa, é de um dia sermos inativos, se assim o nosso Deus permitir. Somos sabedores das dificuldades enfrentadas, dos problemas que assolam nossos inativos, seus dependentes e pensionistas, que vão além da competência  desta Diretoria, cabendo, portanto, à DINAP, intermediar, resolver e buscar as melhores soluções possíveis.

Nós, militares ativos e inativos, formamos a grande família bombeiro militar, e, por isso, precisamos de melhorias na nossa qualidade de vida.

Queremos comunicar ao nosso público os projetos e propostas ora em andamento nesta Diretoria, tais como a criação de um Posto de Atendimento Avançado aos Inativos e aos Pensionistas na área do complexo da Academia de Bombeiro Militar; criação de Postos de atendimento móvel, que irão ao encontro dos Inativos e Pensionistas com dificuldade de locomoção; criação do dia do bem estar do Inativo; criação da Revista da DINAP, com periodicidade a ser definida, entre outros.

Neste momento queremos contar com a interação e o envolvimento de todos, para que possamos estar imbuídos do mesmo propósito, e, juntos, podemos concretizá-los.

Finalmente, reafirmamos que a DINAP continua à disposição dos nossos militares ativos e inativos e dos nossos pensionistas, sempre com as portas e o coração abertos na busca das soluções dos problemas que nos afligem.

Contatos na DINAP: Seção de Recepção e Atendimento: 3901-6001 – 3901-6041.

E-mail: dinap.atendimento@cbm.df.gov.br;

 

Atenciosamente,

 

Delfino Barbosa GUEDES – Cel QOBM/Comb.

Diretor de Inativos e Pensionistas

 

“Servir com qualidade a quem nos serviu com dedicação”

 

“Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-abenturados os que não viram e creram.” (João 20:29

—————

Voltar


Desenvolvido por Leandro Borges de Rezende - lbrezende@gmail.com